Sony WH-1000XM5: nova geração promete uma autonomia impressionante

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os Sony WH-1000XM5 serão a nova geração daqueles que são provavelmente os melhores headphones do mercado. Para este novo modelo, a empresa nipónica prepara algumas novidades que prometem impressionar.

A publicação Tecknik News avança com os primeiros renders e especificações dos vindouros Sony WH-1000XM5. Mas aquilo que mais impressiona neste rumor é a autonomia esperada para estes auscultadores.

Sony WH-1000XM5 podem oferecer até 40 horas de reprodução contínua

Segundo o que é avançado por esta fonte, os Sony WH-1000XM5 podem chegar ao mercado com uma autonomia máxima de até 40 horas. Importa sublinhar que esta será a autonomia estimada mesmo com o cancelamento de ruído ativo.

Sony WH-1000XM5

Estes valores significam um aumento de 10 horas de autonomia face à quarta geração destes headphones. Será uma evolução muito significativa para este produto de áudio da Sony.

Já no que concerne aos tempos de carregamento, estima-se que os Sony WH-1000XM5 possam demorar 3,5 horas a carregar totalmente. Não são os tempos mais céleres do mercado, mas a espera valerá certamente a pena.

Espera-se igualmente que os Sony WH-1000XM5 contem com Bluetooth 5.2 e uma entrada jack de 3,5 mm. O seu botão de on / off deverá ser substituído por um controlo deslizante.

A fonte partilhou ainda os primeiros renders destes Sony WH-1000XM5 e as diferenças face à atual geração serão bastante tímidas. Ainda assim, a imagem partilhada revela um aspeto ainda mais elegante que o dos seus antecessores.

Esta ligeira variação é mais notória quando prestamos maior atenção ao aro de suporte para a cabeça dos Sony WH-1000XM5. Para os menos atentos, tais mudanças poderão passar despercebidas.

Ainda não temos informações para a data de revelação dos Sony WH-1000XM5 nem do seu preço. Contudo, um palpite educado remete-nos para uma etiqueta possivelmente a rondar os 350 €.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.