PlayStation e Apple juntam-se para dar 6 meses de Apple TV+ grátis (Portugal e Brasil)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No dia em que estreia na Apple TV+ a segunda temporada de Ted Lasso, uma das suas séries mais reputadas, podes ter acesso a uma oferta exclusiva. A Sony PlayStation e a Apple juntaram-se para oferecer seis meses do serviço de streaming Apple TV+ aos seus jogadores.

Para tal, só precisas de ter uma PlayStation 5 e estar num dos 60 países selecionados para a oferta. Portugal e Brasil estão incluídos, e esta oferta pode ser resgatada até 22 de julho de 2022.

Como resgatar a oferta de Apple TV+ na PS5:

  • Encontra a aplicação Apple TV na barra de pesquisa da tua consola PS5 ou em "Todas as aplicações" no Ecrã inicial do conteúdo multimédia
  • Transfere e abre a aplicação Apple TV e segue as instruções apresentadas no ecrã
  • Inicia sessão com o teu ID Apple ou cria um ID Apple, se ainda não o tiveres
  • Desfruta dos teus seis meses grátis de Apple TV+.

Deves ter em conta que “após o período de avaliação alargado, o plano é renovado por 4,99 €/mês até ser cancelado”. Tal como explicamos acima, esta oferta só pode ser resgatada diretamente na tua PS5.

“Se tiveres uma avaliação gratuita ou subscrição da Apple TV+, podes resgatar esta oferta”, refere a PlayStation. No entanto, é bom saber que “se a tua subscrição à Apple TV+ tiver sido obtida através de uma oferta de conjunto como a Apple One, não és elegível para resgatar esta oferta”.

Caso não saibas, a Apple TV+ é o serviço de streaming original da Apple. Neste encontras originais exclusivos, ou podes comprar e alugar milhares de filmes. Neste artigo partilhamos algumas das séries que podes assistir durante estes 6 meses.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus Buds Pro oficiais: bateria de topo e preço abaixo da concorrência
  • Bicicleta elétrica mais vendida da Xiaomi está com 300 € de desconto (tempo limitado)
  • OnePlus Nord 2 é oficial: sabe preços em Portugal e todos os detalhes
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.