PlayStation 5: imagem real mostra a verdadeira dimensão da consola

Carlos Oliveira
Comentar

Depois de longos meses de espera e especulação, a Sony revelou finalmente o design da PlayStation 5. Desvendado esse mistério, não tardou até que muita gente tentasse desvendar as dimensões da consola.

Essa dúvida que tem atormentado muito gente poderá ter sido finalmente desvendada. Tudo graças a uma fotografia que aparenta ter sido tirada numa das fábricas de produção da PlayStation 5.

PlayStation 5

PlayStation 5 é a maior consola já fabricada pela Sony

Tudo aponta para que aquela seja a primeira unidade real da consola a ser documentada deste forma. E a julgar pelo que vemos na imagem, a PlayStation 5 será grande.

Olhando para esta imagem, fica esclarecido que a PlayStation 5 não caberá por baixo de qualquer televisão, pelo menos na vertical. Acredito que a olhares para esta fotografia já consigas ter uma noção se ela caberá no teu móvel ou não.

A parte boa é que já surgiram imagens que dão a entender que a consola poderá ser deitada. Mesmo assim, a nova consola da Sony necessitará de um bom espaço para poder ser devidamente acondicionada.

Será esta imagem real ou não?

Esta é a interrogação que tem sido levantada em muitos locais depois do aparecimento da imagem. Há muita gente que tem as suas dúvidas relativamente à veracidade desta fotografia.

Por isso, foram já muitos os que fizeram algumas análises mais técnicas à imagem para tentar perceber a sua veracidade ou não. Todavia, os resultados obtidos por várias fontes não são suficientemente esclarecedores.

Nesse sentido, fica ao critério de cada um o nível de credibilidade que atribui à suposta primeira imagem real da PlayStation 5. Agora que está apresentado o seu design, não é de estranhar que comecem a surgir imagens reais da consola.

Antes de ires, vê os melhores jogos da PS4 da atualidade. Além disso, descobre tudo o que sabemos sobre a PS5, a consola de próxima geração da Sony.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.