Plataformas de streaming: 4 séries e filmes em estreia

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Esta semana, são quatro os títulos que destacamos que estão em estreia nas plataformas de streaming.

Como não podia deixar de ser, o romance está no ar com a proximidade do Dia dos Namorados e as estreias refletem o ambiente romântico…

Na Tua Casa ou na Minha – Netflix

Reese Witherspoon e Ashton Kutcher, dois veteranos em histórias de amor são os protagonistas deste novo filme da Netflix.

Eles são Debbie e Peter, dois grandes amigos que decidem trocar de casa, durante uma semana, para dar um novo fôlego às suas vidas e terem um vislumbre de como é o dia a dia um do outro. Mas o amor está à espreita destes dois amigos…

Somebody I Used to Know – Amazon Prime

Realizado por Dave Franco (irmão mais novo do ator James Franco) e protagonizado pela sua mulher Alison Brie, este filme foi considerado pela crítica internacional como uma comédia romântica refrescante.

A história segue Ally, uma produtora de TV viciada em trabalho, que volta à sua terra natal para se redescobrir e voltar a ligar-se a um ex-namorado. O enredo fica mais complicado quando Ally descobre que a sua antiga paixão está noivo de outra mulher.

You – Netflix

Joe Goldberg regressa para uma quarta temporada desta série que está a ter bastante sucesso na plataforma streaming Netflix.

Mais uma vez, o protagonista faz uso do seu charme e do seu carácter intensamente obsessivo para entrar na vida de todas as pessoas que o fascinam, ultrapassando todos os limites possíveis.

All That Breathes – HBO Max

Este documentário segue a vida de dois irmãos que se dedicam a proteger o milhafre preto, uma ave de rapina essencial para o ecossistema de Nova Deli, que tem desparecido dos céus em taxas alarmantes.

O filme explora a ligação entre as aves e os irmãos muçulmanos que as ajudam a voltar ao céu, oferecendo uma fascinante crónica da coexistência entre as espécies.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt