De acordo com a GFXBench, a Sony está a preparar um novo dispositivo de liga júnior, um phablet low-cost.

D2203Depois de ter passado nesta aplicação de bechmark, este dispositivo Sony deixou alguns dados quanto às suas especificações e ao que tudo indica tratar-se-à de um phablet para a liga júnior, de seu nome D2203 poderá este ser o Sony Xperia E2?

Começando pelo óbvio, será grande, será enorme, um phablet com ecrã de 6.1 polegadas mas com uma resolução de 854 x 480 pixeis, isto resulta numa densidade de 160 pixeis, basicamente o mínimo legalmente permitido nos dias que correm.

   

As restantes especificações deste Sony incluem um processador Snapdragon 400  quad-core Cortex-A7  com uma Adreno 305 no departamento gráfico. Terá 1GB de memória RAM e 4GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD.

A Câmara principal será de 5MP e a câmara secundária de apenas 0.3MP VGA. Muito fraca para selfies e para video-chamadas. Este Sony trará o sistema operativo Android 4.4.2 KitKat.

Apesar de estas especificações serem tão fracas de paladar como uma canja de hospital, se o preço for certo, no máximo 125€, até pode ser que muitos consumidores a engulam.

A seu tempo veremos os planos da Sony quanto aos mercados e público alvo, e claro está, manteremos o nosso querido público actualizado assim que novas notícias surgirem!

Deixe-nos o seu Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte