PewDiePie pede aos seus fãs para acabarem com o meme 'Subscribe to PewDiePie'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Felix Kjellberg, mais conhecido como PewDiePie, decidiu finalmente intervir no que respeita à viralidade do movimento criado em torno da sua 'luta' com o canal T-Series pela primeira posição no ranking de subscritores do YouTube. Relembro que este movimento acabou por dar origem ao já mítico meme 'Subscribe to PewDiePie'.

Depois de muitos meses sem qualquer tipo de interferência, Felix decidiu agora publicar um vídeo a pedir a todos os seus fãs para terminarem com este meme. A 'última gota' que fez com que PewDiePie decidisse finalmente intervir foi a referência ao seu nome durante o ataque terrorista na Nova Zelândia.

Durante os largos meses em que milhares de fãs aderiram a este movimento, foram muitas as ações de grande valor que Felix sente orgulho em estar associado. No entanto, como em qualquer evento global, existiram também muitos danos colaterais. Onde o ponto alto foi mesmo a sua referência, durante um ataque terrorista.

Meme 'Subscribe to PewDiePie' já deveria ter sido exterminado

Além disso, PewDiePie admitiu que esta 'batalha' já deveria ter sido terminada há muito tempo. O YouTuber afirma categoricamente que nunca teve o intuito de ofender ninguém e que este mediatismo surgiu de uma fonte positiva com o intuito de puro entretenimento. No entanto, durante os últimos tempos tornaram óbvio que todo o contexto acabou por ser deturpado e ganhou um sentido extremamente negativo.

Este foi muito provavelmente um dos vídeos mais sérios que Felix publicou no seu canal, onde podemos ver o YouTuber consideravelmente abalado especialmente pela sua associação (involuntária) ao atentado da Nova Zelândia.

Ainda que possa demorar algum tempo até que o meme 'Subscribe to PewDiePie' se desvaneça, é provável que os quase 100 milhões de seguidores do PewDiePie 'trabalhem' agora para o ajudar neste difícil tarefa.

Por fim, Felix não esconde o seu desejo de vir a ser o primeiro canal na história do YouTube a conseguir alcançar a marca dos 100 milhões de subscritores. No entanto, afirmou que quer ver isso acontecer através de um crescimento orgânico, e não por causa de uma qualquer batalha contra outro canal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Play Store: 13 aplicações PREMIUM que estão agora Grátis! Aproveita!
  • Spotify bate Apple Music e atinge 100 milhões de subscritores pagos
  • Moche ataca a Yorn da Vodafone com mudanças no seu tarifário!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.