Recentemente falámos da Pepsi e de como a marca ia entrar no mercado dos smartphones. Pois bem, a partir de hoje é oficial, o Pepsi Phone P1s é a aposta da concorrente da Coca-Cola. O smartphone está agora em financiamento global na China para uma angariação total de 470 mil dólares.
É um bocado invulgar quando vemos um ator tentar a sua sorte no mundo da música ou vice-versa, embora se mantenham no mundo das artes. Já para uma empresa de refrigerantes aventurar-se no mundo da tecnologia, é realmente uma volta de 180 graus. Vamos ver as características do Pepsi Phone P1s:
- Ecrã: 5.5 polegadas Full HD com vidro 2.5D
- Processador: octa-core MediaTek MT6592 1.7GHz
- Memória interna: 16GB
- RAM: 2GB
- Bateria: 3000mAh
- Câmara frontal: 13MP
- Câmara traseira: 5MP
- SO: Android 5.1 Lollipop (com skin dido OS 6.1)
Olhando para estas especificações, podemos concluir que o Pepsi Phone P1s pode ser comparado com um terminal #chinaaopoder mediano. Incluído também está um sensor de impressões digitais e capacidade dual SIM.
De qualquer forma, o logótipo na capa traseira e o wallpaper a combinar conferem alguma identidade ao terminal e talvez se destaque no mercado. Neste momento, o Pepsi Phone P1s pode ser adquirido por 110 dólares a quem suporte o projeto, com uma data de lançamento prevista para 3 de dezembro. Se és fã de Android e da Pepsi e sempre quiseste ver uma colaboração... parabéns! Vê as fotos em baixo.
Talvez queiras ver:
- Processadores Sony, Apple Watch Dock, Samsung BRITECELL e mais no diário 4gnews
- Samsung Galaxy A7 aparece em benchmark AnTuTu com Exynos 7580
- Nova dock para o Apple Watch é oficial por 80€
;)