Pebble Time Round : funcionalidade e autonomia com um design clássico e intemporal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Pebble é uma marca de relógios inteligentes, não muito conhecida no nosso mercado devido à ausência de marketing, e que nasceu graças ao apoio das campanhas Kickstarter, de milhares de pessoas que acreditaram no seu potencial e financiaram os seus primeiros projectos, o Pebble Time e o Pebble Classic.

Os seus primeiros relógios inteligentes rapidamente se destacaram dos demais pela sua excelente autonomia de bateria, estamos aqui a falar de quase uma semana entre cargas, da compatibilidade com iOS e Android e claro, da simplicidade que trouxe à vida de quem os usa ao proporcionar uma plataforma conveniente (no teu pulso) onde reune todas as principais notificações daquilo que se passa à tua volta.

No entanto, faltava algo, algo muito importante, algo que não te associasse imediatamente com o geek tecnológico. Sim...os primeiros Pebbles eram excelentes em tudo menos na aparência, um relógio que se confundisse com algo mais convencional com um formato redondo e elegante, pois bem, apresento-vos o Pebble Time Round foi adaptada para correr as aplicações, menus e afins num ecrã circular e claro, teremos compatibilidade com o sistema operativo Android e com o iOS. Em termos de personalização poderemos escolher entre os vários esquemas de cor e dois tamanhos (largura) de pulseira com 22mm e 14 mm, pulseiras estas que podem ser facilmente trocadas para melhor condizer com teu estilo.

Os preços deste Pebble Time Round começarão nos 249 dólares e já o podes pré-reservar, se estiveres nos EUA. Este relógio deverá atingir os principais mercados a partir de meados de Novembro.

Talvez querias ver:

  • LG G5 poderá vir com Snapdragon 820 e câmara sensor Sony
  • Especificações do LG Nexus 5X aparecem na Amazon, câmara 12MP, Snapdragon 808 e 2700mAh bateria
  • O Meizu PRO 5 já é oficial e as suas especificações são impressionantes
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.