Pebble anuncia novo Smartwatch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A CES14 ( feira internacional de amostra de tecnologia de consumo que está a decorrer em Las Vegas) tem-nos presenteado com as mais diversas novidades, entre elas a segunda versão do afamado Pebble, um smartwatch que conquistou o mercado.

Esta nova versão do relógio inteligente possui tecnologia Gorilla Glass, que oferece mais resistência ao ecrã, e edições com pulseiras feitas de aço inoxidável ou de couro preto. A pré-venda já se iniciou com um preço de lançamento de 250 dólares, cerca de 183 euros (595 reais) sem impostos.

O ecrã de 1,26 polegada agora conta também com uma proteção que evita marcas de impressões digitais, eliminando a necessidade de o limpar constantemente.

O aparelho não conta com atualização de software, portanto, é possível continuar a usar as mesmas aplicações e os mesmos fundos de ecrã chamados de "watchfaces".

A empresa também anunciou que vai lançar uma loja de aplicações para o Pebble que estará disponível no final deste mês que irá facilitar o uso de aplicações e personalização do dispositivo.

Caso não tenha tido a possibilidade de conhecer a primeira versão do Pebble poderá ver o vídeo com a review que fizemos neste link.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.