blackberry-passport-vs-iphone-6-scre

Já se tornou habitual a Apple ser o principal alvo nas campanhas publicitárias de novos dispositivos por parte de marcas de smartphones, tentando recolher elogios ao produto, particularmente  habitual  na Samsung e Microsoft.

BlackBerry aparentemente também decidiu adoptar o mesmo exemplo, e o resultado foi um de vídeo aonde demonstra os benefícios de um smartphone com um ecrã quadrado.
O marketing da empresa canadiana limitou-se à comparação de monitores. A Blackberry acredita que o seu produto é muito mais conveniente para os homens de negócios e corporações, com este Passport será mais fácil trabalhar com mapas, aplicações de escritório e e-mail.

   

BlackBerry Passport tornou-se um smartphone de sucesso no mercado. Dispositivo tem uma resolução de monitor com 1440 × 1440 pixeis, é equipado com um Quad-core da Qualcomm o Snapdragon 800 com 3 GB de RAM e 32 GB de memoria física. O smartphone tem uma bateria com a capacidade de 3450 mAh e duas câmeras, a principal de 12 megapixeis, 3 megapixeis na frontal. Além disso, os desenvolvedores da BlackBerry equiparam um teclado físico no Passport com a superfície sensível ao toque. Uma vez que o dispositivo é um segmento destinado ao sector empresarial, os utilizadores não encontraram nenhum jogo pré instalado. Em vez disso, o dispositivo tem instalado vários programas para anotações, editores de texto e destinadas a trabalhar com acções.

Talvez queiras ver:

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.