Passatempo Natal 4gnews: ganha um Motorola Moto G9 Plus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto G9 Plus pode ser teu, o mais recente smartphone da marca a chegar a Portugal pode ser a tua prenda de Natal! A 4gnews aliou-se à Motorola para te oferecer este dispositivo móvel (em azul) e para que possas começar 2021 melhor equipado.

Trata-se de um smartphone de gama média com caraterísticas dignas de nota como o processador Snapdragon 730G da Qualcomm, bateria com 5000 mAh de capacidade e carga rápida a 30 W, ao grande ecrã de 6,81 polegadas e 128 GB de memória.

Habilita-te a ganhar o Motorola Moto G9 Plus

Motorola Passatempo

Este Motorola Moto G9 Plus tem uma câmara principal quádrupla, de 64 + 8 + 2 + 2 MP, preparada para qualquer cenário. Para as selfies tens uma câmara frontal de 16 MP que "perfura" o ecrã Full-HD+ neste smartphone com o Android 10, da Google.

[PASSATEMPO TERMINADO]

Agora, para celebrar o Natal e o regresso da Motorola a Portugal, a marca aliou-se à 4gnews para te dar um novo telemóvel durante a quadra festiva. O passatempo decorre a partir de agora na página de Instagram da 4gnews e prevê os seguintes passos:

  1. Fazer "like" - gosto - na publicação apresentada abaixo, no Instagram da 4gnews.
  2. Identificar 3 amigos nos comentários do "post" - publicação - de Instagram
  3. Seguir a página da 4gnews e da Motorola Portugal (@motorola_pt) no Instagram
  4. Escrever um comentário - na publicação - que contenha as palavras "4gnews" e "Motorola" em que nos digas como é que a 4gnews e a Motorola podem melhorar a tua vida em 2021.

Poderás participar até domingo, dia 20 de dezembro (até às 23h59). O vencedor será a participação que contenha a frase mais criativa, eleita por um júri composto por elementos da 4gnews. O vencedor será anunciado na segunda-feira, dia 21 de dezembro.

Só serão consideradas as participações efetuadas na publicação de Instagram (não nos comentários a este artigo) e que cumpram todos os 4 requisitos acima mencionados. Boa sorte!

Nota: à 4gnews reserva-se o direito de garantir o bom curso do passatempo, descartando qualquer participação abusiva.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.