Passatempo Natal 4gnews: eis o vencedor(a) do Motorola Moto G9 Plus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A 4gnews, em parceria com a Motorola Portugal, promoveu um passatempo para melhorar o Natal e o ano de 2021 a um leitor(a) com a ajuda deste poderoso smartphone da Motorola. O júri reuniu-se e selecionou a participação favorita, após longa votação.

Agradecemos desde já a todos os seguidores que aderiram à iniciativa, ajudando-nos a dar a conhecer não só o Moto G9 Plus, mas também a acolher de novo a Motorola em Portugal. Em 2021 contamos com muitas boas surpresas desta fabricante.

Parabéns ao Bruno Marques @bruno.marques.1804

Após ampla votação e perto de uma centena de participações, acolhemos o comentário / frase criativa do Bruno Marques como a participação vencedora. A criatividade, sem estar colada a formatos feitos, valeu, por fim, o consenso do júri.

O vencedor foi selecionado por deliberação do júri composto por elementos da equipa 4gnews, após verificação do cumprimento taxativo das condições.

A participação que valeu um Motorola Moto G9 Plus

“Em tempos de pandemia a #4GNewsPt é um exemplo a cumprir as normas da OMS e da DGS.
Começou com a “suspeita” de ser o melhor site de tecnologia e “confirmou-se”.
Não houve “lockdown” nas novidades nem “quarentena” nas dicas online.
Líder no espaço tecnológico de forma “isolada” e como não brinca com assuntos de saúde pública a manter o “distanciamento” na qualidade dos prémios que oferece em passatempos.
Depois de neste mês de Dezembro o meu Smartphone entrar em “estado de emergência”, em 2021 o “balanço” só poderá ser “positivo”... Ganhar este #Motorola significa bateria para deixar de estar em “risco” de ficar incontactável, evitar as filas, não contatar com nenhum “caso” e das videochamadas abusar. E melhor de tudo, sem “taxas” nem “máscaras” em 2021 poder continuar a aceder à melhor tecnologia a partir do meu “domicilio”!

Congratulamos e solicitamos desde já o vencedor que contacte a 4gnews através dos canais oficiais. Pode enviar correio eletrónico para geral@4gnews.pt, ou mensagem direta através do Instagram no perfil 4gnewspt.

A 4gnews agradece ainda à Motorola a cedência do equipamento para a iniciativa que agora encerramos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Passatempo Natal 4gnews: ganha um Motorola Moto G9 Plus
  • IPTV: estes são os 5 melhores programas em 2021
  • Assistente Google: diverte-te com estes comandos de Natal
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.