Web

Há três dias atrás, informamos os nossos leitores de que a Vaio estava a preparar-se para lançar um smartphone com Windows 10 Mobile.

De facto, a marca japonesa, tal como muitas outras oriundas do mesmo país, estão a realizar uma forte aposta neste projeto da Microsoft, mais propriamente, no seu novo sistema operativo para smartphones e tablets de menor dimensão.

   

vaio3.0

Vê também: Lumia 950 e 950 XL com firmware atualizada

Com efeito, a Vaio, que já em 2015 tinha revelado um smartphone seu com Android, veio mostrar que não anda a dormir e que quer estar presente em mais do que uma frente, pelo que, há agora, um smartphone Vaio com Windows 10 Mobile, o Phone Biz. De facto, o Phone Biz, embora algo distante daquilo que se possa chamar um modelo de gama alta, isto é, um Lumia 950, é, sem dúvida, um dispositivo bastante capaz de chamar a atenção a qualquer utilizador. Um corpo todo ele em metal, um conjunto de boas câmaras – 13MP traseira e 5MP frontal -, expansão de memória via cartão MicroSD, uma bateria de 2800 mAh e, como ponto de destaque, 3GB de memória RAM em conjunto com um processador Qualcomm Snapdragon 617.

Assim, o Phone Biz, dadas as duas especificações, é um smartphone com suporte para o Continuum, que é uma funcionalidade que certamente não quererás perder. Quanto à sua disponibilidade e preço, o mesmo deverá começar a ser vendido no mês de abril e terá, aproximadamente, um custo de 450€ desbloqueado o que, para muitos possa ser visto como um “contra” na compra deste aparelho.

Talvez queiras ver:

  • Microsoft Lumia 850: Será que este gama média consegue salvar o Windows Phone?
  • O Microsoft Lumia 650 está pronto para ser apresentado
  • Windows 10 Mobile será para Fevereiro?