Painel frontal do iPhone 6S Plus cai em leak

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se tudo correr quanto se espera, a Apple apresentará os novos iPhones logo a seguir à IFA em Berlim, logo depois das empresas libertarem os seus novos terminais, a Apple tem sempre uma palavra a dizer.

Os meses seguintes ficam preenchidos pelas loucas compras do Natal e certamente por isso, esta época do ano é das preferidas para as empresas nos darem novas tecnologias.

Segundo rumores anteriores, estamos à espera que os novos iPhones nos tragam um novo processador, quem sabe uma nova câmara e ainda uma Force Touch, estas são as informações principais, claro que poderemos finalmente ver um iPhone com mais RAM ou quem sabe um ecrã FHD, mas nada nos é informado sobre isso.

Hoje temos o leak daquilo que alegadamente é o iPhone 6S Plus, a imagem não nos mostra muito a não ser um painel frontal, mas é ainda mais uma confirmação que o design não mudará, pelo menos na parte frontal do equipamento.

A Apple tem um teste duro pela frente, depois da Samsung ter antecipado o lançamento do Galaxy Note 5 para Agosto e é certo que veremos um final de ano renhido no que toca aa batalhas de vendas.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Promoção Elephone dá-te o Elephone P8000 a 155€ e o P6000 a 110€
  • Apple Watch domina o mundo wearable com 75% do mercado
  • Alegados Sony Xperia Z5 e Xperia Z5 Compact apanhados em leak com Snapdragon 810
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.