iphone-6s-front

Se tudo correr quanto se espera, a Apple apresentará os novos iPhones logo a seguir à IFA em Berlim, logo depois das empresas libertarem os seus novos terminais, a Apple tem sempre uma palavra a dizer.

Os meses seguintes ficam preenchidos pelas loucas compras do Natal e certamente por isso, esta época do ano é das preferidas para as empresas nos darem novas tecnologias.

   

Segundo rumores anteriores, estamos à espera que os novos iPhones nos tragam um novo processador, quem sabe uma nova câmara e ainda uma Force Touch, estas são as informações principais, claro que poderemos finalmente ver um iPhone com mais RAM ou quem sabe um ecrã FHD, mas nada nos é informado sobre isso.

Hoje temos o leak daquilo que alegadamente é o iPhone 6S Plus, a imagem não nos mostra muito a não ser um painel frontal, mas é ainda mais uma confirmação que o design não mudará, pelo menos na parte frontal do equipamento.

A Apple tem um teste duro pela frente, depois da Samsung ter antecipado o lançamento do Galaxy Note 5 para Agosto e é certo que veremos um final de ano renhido no que toca aa batalhas de vendas.

Talvez queiras ver: