Painéis frontais do Google Pixel e Google Pixel XL emergem na internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois dos grandes smartphones do mercado serem apresentados está na hora de olharmos directamente para os novo terminais da Google.

Aparentemente a marca "Nexus" já faz parte do passado e os próximos terminais terão mesmo o nome de Google Pixel e Google Pixel XL.

Não percas: Video: Director da Samsung América pede desculpas e solicita que utilizadores troquem os Note 7

É verdade que continuamos com muitas dúvidas sobre o que aí virá, visto que os rumores não tem sido os mais esclarecedores de sempre.

Temos ideia que os terminais serão construídos pela HTC e que ambos deverão trazer especificações de topo. Um deles com ecrã de 5.5" polegadas QHD enquanto o Pixel trará 5" polegadas FHD.

Quanto a processador e RAM esperamos que ambos venham equipados com o Snapdragon 820 e claro 4GB de RAM com Android 7.0 Nougat.

Hoje temos um olhar à parte frontal dos alegadas Pixel e Pixel XL. Aqui não vemos os pormenores dos terminais mas tiramos a conclusão que não teremos colunas frontais e que os bezells não são tão finos quanto muitos esperavam.

Ambos os terminais deverão ser apresentados no dia 4 de outubro e ficaremos garantidamente atentos para o que a Google se prepara para nos oferecer.

Talvez queiras ver:

Huawei mostra que o seu Matebook tem mais armas que o iPad Pro

LeEco Le Pro 3, o tal de 8GB de RAM aparece em imagens reais

iPhone 7 passa por teste de durabilidade do conhecido JerryRigEverything

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.