Oukitel U13 com construção de metal é o próximo flagship da empresa Chinesa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel já foi falada por nós inúmeras vezes, a empresa Chinesa tem feito um trabalho digno de ser falado e referido. Mas as coisas não abrandarão por aqui.

Há uns tempos atrás tinha indicado que a Oukitel andava "calma" demais nos últimos tempos e que certamente estaríamos à espera de uma onde de novos smartphones.

Vê ainda: Já sabemos o segredo do Oukitel K7000 para a sua enorme bateria

Ora não é que tal parece verdade? Os seus Oukitel K6000 e K6000 Pro são excelentes smartphones, contudo, já pedem uma atualização.

Há dois dias falamos do Oukitel K7000 e do seu "segredo" para os 7000 mAh de bateria e mesmo assim ser tão fino, mas o Oukitel K7000 é alegadamente um gama-média, o gama-alta é este mesmo na fotografia acima.

O Oukitel U13 é um smartphone que chegará certamente a finais de agosto e contará com uma construção de metal, 3GB de RAM, 64GB de memória interna, ao que parece ecrã 5.5" polegadas e um processador octa-core, que embora sem confirmações, o meu dinheiro vai para o Helio P10.

Algo que sabemos é que o smartphone nos dará uma câmara principal de 16MP e frontal de 13MP, leitor de impressões digitais na parte traseira do equipamento e chegará por 200€, mais coisa menos coisa.

Ficarei garantidamente de olho no desenvolvimento desta história porque ao que parece este bad boy vai dar que falar.

Talvez queiras ver:

  • HomTom HT16: o novo smartphone da HomTom inspira-se no Verão
  • D€AL: Umi Super, Vernee Thor, ELephone P9000 com descontos e vindos da Europa (Promocodes)
  • HomTom HT16 dá-nos 5 razões para investir no seu gama de entrada
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.