oukitel k4000

Ontem ouvimos falar do Motorola Moto X Force, um terminal que ao que tudo indica terá excelentes especificações e uma resistência fora do normal.

Como sabem, não sou dos mais cuidadosos quando se fala de smartphones, devo dizer que a minha principal razão para mudar de terminal é por ter partido o meu gadget anterior, é sem dúvida importante para mim que um smartphone para além de bonito aguente umas boas pancadas. Não quero ter “mini ataques cardíacos” sempre que ele cai ao chão.

   

oukitel k4000 white 2

As marcas estão a perceber isso e estão a investir em terminais que façam mais por menos. Na MWC vimos o KingKong e agora temos um Oukitel K4000 que, embora não seja um produto oficial, estará bem perto disso mesmo.

No vídeo abaixo podemos ver o terminal a ser brutalmente atacado por um martelo, mas nem isso parece suficiente para partir o ecrã, escusado será dizer que uma pancada daquelas em 99% dos smartphones seria o suficiente.

Segundo informações internas o Oukitel K4000 para além da sua robustez contará com uma bateria de 4000mAh que será mais do que suficiente para dois dias de uso moderado.

Melhor do que eu falar sobre ele é veres o vídeo abaixo e ficares tão admirado quanto eu fiquei.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.