Os próximos processadores da Qualcomm poderão ter o cunho da Samsung.

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 0 min.

A líder de processadores para dispositivos móveis Qualcomm, é dada como querer contratar a Samsung para produzir os seus chips. A detentora da maioria de dispositivos no mercado, e que é basicamente encontrada em quase todos dispositivos high-end, não tem instalações próprias para a fabricação tendo para isso que recorrer à contratação de outras empresas para a sua fabricação.

Mas com o aumento da demanda dos processadores Snapdragon, a Qualcomm vira-se para a Samsung para ajudar a reforçar a produção.

Samsung por seu lado, para além da produção da sua própria linha de smartphones, também foi conhecida pela parceria com a Apple na produção dos processadores usados no iPhone os da série A, que neste momento são produzidos pela TSMC, como também os Exynos processadores criados pela companhia Coreana. Assim sendo, a Samsung verá preenchida a "vaga" criada pela Apple, ao ter contratada outra empresa para produção dos A, tudo muito à custa das várias e infindáveis batalhas jurídicas por todos conhecidos.

Partilhem, comentem e visitem o Youtube e pagina no Facebook

source