Os novos Nexus podem chegar mais cedo do que o esperado

André Brito
André Brito
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de Agosto as coisas no mundo da tecnologia começam a aquecer, enquanto a temperatura infelizmente desce, e em Setembro temos a IFA, que está a decorrer neste momento, o evento da Apple, onde vamos ver o novo iPhone 6S e provavelmente em Outubro teremos o lançamento dos novos Nexus. Este ano, a Google decidiu lançar dois novos dispositivos, um supostamente desenvolvido em conjunto com a LG e outro com a Huawei.

Há umas semanas atrás, pensávamos que estes dois Nexus só iriam chegar em Outubro entretanto, com o surgimento de um novo rumor, 29 de Setembro passou a ser o dia mais provável para a realização do evento da Google. Mas pelos vistos, o dia da apresentação dos novos smartphones e do Android Marshmallow, que vai equipar de raiz estes novos dispositivos, pode realmente ser mais cedo do que o esperado e realizar-se mesmo antes de dia 29.

A gigante diminuição do preço do Nexus 6, que foi lançado no ano passado, na Amazon indica que a Google quer ver-se livre dos dispositivos em stock com o objetivo de fazer espaço para os novos smartphones, o que por si, também indica que o lançamento dos mesmos está para muito breve. Em Portugal, na Google Store o mesmo smartphone também teve uma ligeira diminuição no preço. Por isso estejam atentos, preparem-se para o que está para vir e entretanto aproveitem para se inteirar de todas leaks relativas aos próximos Nexus LG e Huawei.

Tudo o que temos relativo aos novos smartphones da Google:

  • Novo Google Nexus feito pela LG poderá chamar-se LG Nexus 5X com preços a partir de 399$
  • Novas fotos da capa para o Huawei Nexus confirmam o seu design
  • Novas imagens do LG Nexus 5 mostram uma grande câmara e sensor impressões digitais
  • Nova leak mostra um Huawei Nexus com Snapdragon 810, 3GB de RAM e 64GB de memória
  • Já circulam na Internet as 1ªs fotos do suposto Huawei Nexus
  • Nexus 5 2015 com câmara frontal de 5MP e f/2.0
  • Huawei Nexus 6 aparece novamente em vídeo