Os melhores memes sobre a expulsão de Donald Trump do Twitter

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Após ser oficializada a expulsão de Donald Trump do Twitter, as reações de várias personalidades, empresas, jornalistas, políticos e muito mais eram inevitáveis. Não demorou muito para que o Twitter fosse inundado de reações e muitos memes. Entre reações mais discretas e outras que abordam o tema de forma direta, muitas delas são hilariantes.

A expulsão permanente do Donald Trump foi resultado da constante violação das regras do Twitter, mesmo após ter sido suspenso temporariamente após os eventos que resultaram na invasão do Capitólio no dia 6 de janeiro. Relembro que a conta oficial de Trump contava com mais de 88 milhões de seguidores.

Entre as contas de maior renome a reagirem de imediato a este acontecimento, encontramos a Microsoft, Mark Hamill, Trevor Noah (conta do The Daily Show) e Hillary Clinton. A última foi provavelmente uma das mais simples e hilariantes reações.

A adversária de Donald Trump nas eleições de 2016 publicou na altura um tweet onde dizia ao seu adversário para apagar a sua conta. Agora, limitou-se a fazer retweet da mesma publicação, com um simples e eficaz "✔️".

Além destas publicações, surgiram ainda inúmeros memes que fazem troça da situação, incluindo a grande possibilidade de Trump vir a tentar recorrer ao defunto MySpace para conseguir recuperar a sua voz nas redes sociais. Podes ver em baixo algumas das melhores publicações.

Melhores memes e reações à expulsão de Trump do Twitter

Editores 4gnews recomendam:

  • Finalmente! Donald Trump foi expulso permanentemente do Twitter!
  • WhatsApp e Telegram são alvo cada vez mais apetecível para hackers
  • WhatsApp não excluirá contas que se oponham à partilha de dados com o Facebook
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.