OPPO Watch 3 vai chegar com um design totalmente diferente dos seus antecessores

Mónica Marques
Comentar

A OPPO irá revelar oficialmente o seu novo Watch 3 no próximo dia 10 de agosto e agora mais revelações levantam o véu sobre o que podemos esperar ver no modelo.

Segundo os rumores, o novo smartwatch terá um design totalmente diferente dos antecessores que se caracteriza por uma nova coroa giratória.

OPPO Watch 3 vai integrar uma coroa giratória

Digital Chat Station OPPO Watch 3
Publicação do leaker Digital Chat Station na rede social Weibo a dar conta das especificações do OPPO Watch 3 Crédito@DigitalChatStation/Weibo

A OPPO escolheu o mesmo dia que a Samsung (10 de agosto) para apresentar oficialmente o seu novo Watch 3. E agora o leaker Digital Chat Station revelou, na rede social chinesa Weibo, algumas das novidades que podemos esperar ver no wearable.

Segundo o conhecido leaker, o OPPO Watch vai chegar com um design bastante diferente dos modelos antecessores. Tudp porque o wearable vai exibir um design de coroa giratória, em vez dos botões físicos que os modelos anteriores têm.

Esta é apenas uma das novidades. Entretanto, a própria marca confirmou que o novo wearable terá aos comandos o processador Snapdragon W5 da Qualcomm, assim como o chip interno Apollo 4 Plus.

Virá também equipado com um ecrã LTPO AMOLED de 1,91 polegadas com micro arcos 3D, além de chegar a executar WearOS.

De resto, o novo Watch 3 vai estar igualmente equipado com funcionalidades ECG, eSIM e NFC, oferecendo também resistência à água de até 5ATM.

OPPO Reno 8 chega à Europa com preços a partir dos 513 euros

OPPO Reno8 Series European prices, color & storage configurations:#OPPOReno8 -Shimmer Black & Shimmer Gold-8GB+256GB: 499 CHF#OPPOReno8Pro -Glazed Black & Glazed Green-8GB+256GB: 849 CHF-Specs same as Indian variant pic.twitter.com/FneqRPtGYT

— Sudhanshu Ambhore (@Sudhanshu1414) 1 de agosto de 2022

Em maio deste ano, a OPPO lançou a sua série Reno 8 no mercado chinês, no entanto ainda não o fez no mercado europeu. Mas parece que este lançamento estará iminente e foram agora revelados os preços com que os modelos podem "aterrar" na Europa.

De acordo com o leaker Sudhanshu Ambhore, o modelo Reno 8 chegará com um custo de 513 euros enquanto que o modelo Pro chegará ao 873 euros. Estes preços tratam-se de conversões da antiga moeda franco suíço para os atuais euros, visto que o leaker publicou na rede social Twitter, o preço em francos suíços.

Recorde-se que ambos os modelos estão equipados com processadores da MediaTek, sendo que o Reno 8 conta com o chip Dimensity 1300 SoC enquanto que o Reno 8 Pro está equipado com o Dimensity 8100 MAX.

De resto, ambos os modelos estão equipados com uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 80 watts, além de incluírem um scanner para leitura de impressões digitais embutido no ecrã.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.