OPPO reserva grandes novidades para dezembro

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Será em meados de dezembro que a OPPO vai realizar o seu evento Innovation day que revela habitualmente boas e relevantes novidades da marca.

Este ano, espera-se que a OPPO apresente os seus dois novos smartphones dobráveis Find N2 e Find N2 Flip.

Especificações esperadas no OPPO Find N2 e Find N2 Flip

OPPO Find N
No ano passado, a OPPO apresentou o seu primeiro
smartphone dobrável Find N Crédito@OPPO

A meio de dezembro, possivelmente no dia 14, a OPPO irá realizar o evento Innovation Day. A marca aproveita este evento para apresentar as suas novidades mais recentes e também relevantes para o seu portefólio de smartphones.

Por exemplo, no Innovation Day do ano passado apresentou o chip MariSilicon X NPU, assim como o seu primeiro smartphone dobrável. Ao que tudo indica, este ano o evento vai fazer novamente jus ao nome e servir de palco à revelação dos dois novos smartphones dobráveis Find N2 e Find N2 Flip.

Como habitualmente, vários rumores avançaram já com as especificações que podemos esperar ver em ambos os modelos. Espera-se então que o Find N2 chegue equipado com o processador Snapdragon 8+ Gen 1 emparelhado com de até 12 GB de memória RAM e de até 256 GB de capacidade no armazenamento interno.

Sabe-se também que o Find N2 terá um ecrã interno AMOLED com tecnologia LTPO, 7,1 polegadas e uma taxa de atualização variável até 120 Hz.

No painel traseiro, vai contar com uma configuração de câmara tripla com um sensor primário de 50 megapixéis, um sensor ultrawide de 48 megapixéis e ainda um terceiro sensor com 32 megapixéis de resolução. Terá ainda uma bateria de 4.520 mAh.

Mas as luzes dos holofotes vão estar também concentradas no Find N2 Flip. Este modelo vai contar com um ecrã interior de 6,8 polegadas e um ecrã externo com 3,26 polegadas, sendo que ambos os painéis são do tipo OLED.

Na configuração de câmara, o Flip da OPPO vai apresentar um sensor Sony IMX766 de 50 megapixéis e um sensor ultrawide com oito megapixéis de resolução.

Será alimentado por uma bateria de 4.300 mAh, assim como vai integrar o processador Dimensity 9000 SoC da Mediatek. Mais não sabemos, mas nos próximos dias devem surgir mais informações.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt