OPPO Reno 9 Pro chega em breve com características muito interessantes

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A OPPO tem várias linhas de produtos móveis com excelente aceitação junto dos seus fãs e de todo o mercado tecnológico. Uma das mais influentes é a linha Reno que se prepara para a acolher a nova série OPPO Reno 9.

Os primeiros detalhes acerca destes novos produtos começam a surgir nos meios habituais. Desta feita, temos novos dados partilhados pelo conhecido Digital Chat Station que atentam aos modelos Reno 9 Pro e Reno 9 Pro+.

OPPO vai usar processadores Qualcomm e MediaTek nos OPPO Reno 9 Pro

A próxima linha de smartphones de gama média / alta da OPPO deverá contar novamente com três dispositivos. A saber, teremos o OPPO Reno 9, o Reno 9 Pro e ainda o Reno 9 Pro+.

OPPO Reno 9 Pro+

É sobre os dois últimos que temos informações pertinentes para partilhar. Em primeiro lugar, olhemos para o OPPO Reno 9 que, segundo Digital Chat Station, contará com o processador Snapdragon 778G.

Muitos olharão para este pormenor com alguma desilusão pelo facto de o seu sucessor - o Snapdragon 7 Gen 1 - já estar presente no mercado. Contudo, esta poderá ser uma decisão a pensar na melhor relação qualidade / preço possível para este equipamento.

Já no departamento fotográfico, o OPPO Reno 9 Pro contará com uma câmara principal de 64 MP. A restante configuração da câmara deste modelo não foi revelada por esta fonte, mas esses dados surgirão certamente em breve.

Já no que concerne ao modelo mais poderoso desta linha, o OPPO Reno 9 Pro+, temos a indicação da presença do processador Dimensity 8000. Este SoC da MediaTek já deu provas do seu excelente desempenho por um preço bastante acessível.

A sua câmara será liderada por um sensor Sony IMX 766 de 50 MP. Este sensor faz parte de vários smartphones topo de gama lançados no ano passado e já deu provas de uma excelente qualidade das imagens capturadas.

Há ainda muito para descobrir acerca da linha de smartphones OPPO Reno 9. Com apresentação esperada para o próximo mês, na China, é natural que as próximas semanas tragam mais detalhes acerca destes dispositivos.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.