OPPO Reno 7: o que faltava revelar sobre um dos modelos da série

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A antecipar o lançamento marcado para hoje, foram reveladas as últimas especificações da série Reno 7 da OPPO.

Já se sabia que a série vai incluir três novos modelos, o Reno 7, 7 Pro e 7 SE, mas agora foram reveladas as especificações do último smartphone e o seu preço.

Especificações esperadas no OPPO Reno 7 SE

OPPO Reno 7 SE
Esquema de cores do OPPO Reno 7 SE revelado online Crédito@MySmartPrice

Mesmo no dia do seu lançamento, a série Reno 7 da OPPO é alvo de revelações. Desta vez, ficamos a saber o esquema de cores e as especificações cruciais que faltavam ser reveladas. Tudo cortesia do site MySmartPrice.
Assim, como podemos constatar nas imagens, o modelo Reno 7 SE vai estar disponível nos tons rosa, preto e azul com um gradiente muito elegante.

Já nas especificações, esta versão conta com uma configuração de câmara traseira tripla, com um sensor principal Sony IMX581 de 48 megapixéis com suporte para estabilização ótica de imagem e estabilização eletrónica da imagem. Os restantes sensores traseiros vão ter uma resolução de dois megapixéis, cada um.

Por sua vez, o ecrã AMOLED de 6,43 polegadas com resolução Full HD+ terá uma taxa de atualização de 90 Hz e será recortado por uma câmara frontal de 16 megapixéis.

OPPO Reno 7 SE disponível por cerca de 375 euros

O OPPO Reno7 SE será alimentado por um processador MediaTek Dimensity 900 emparelhado com 8 GB de RAM mais 5 GB de RAM virtual. Já no armazenamento interno vai disponibilizar duas versões: uma com 128 GB e outra com 256 GB de capacidade.

De resto, irá também integrar uma bateria de 4500 mAh com suporte para carregamento rápido de 33 watts. Sabe-se já que a versão do Reno 7 SE com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento será vendida na China por um custo aproximado de 375 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt