POCO X4: novo rei dos gama média será lançado em breve

Carlos Oliveira
Comentar

A POCO é bem conhecida no mercado pelos seus equipamentos com excelente relação qualidade / preço. Um dos próximos modelos a ostentar essa filosofia será a linha de smartphones POCO X4.

Mais de um ano após o lançamento dos seus antecessores, eis que os POCO X4 dão o ar da sua graça. Em concreto, foram avistados dois smartphones na base de dados IMEI que se acredita serem os novos gama média da marca chinesa.

POCO prepara dois novos POCO X4

Nesta entidade reguladora foram encontrados dois números de série referentes a dois futuros equipamentos da POCO. Temos, portanto, o modelo 2201116PG, destinado aos mercados globais, e ainda o 2201116PI provavelmente para o mercado indiano.

POCO X4

Segundo o que aponta a publicação Xiaomimiui, estes números dizem respeito ao POCO X4 NFC e ao POCO X4, respetivamente. O primeiro será, uma vez mais, direcionado para os mercados internacionais, ao passo que o segundo será vendido na Índia.

Considerando que ambos os equipamentos diferem apenas na última letra do seu número de série, acredita-se que sejam o mesmo smartphone, mas serão vendidos em mercados distintos. Será pelo nome que poderemos distinguir qual deles estará disponível na Europa.

Além dos seus números de série, esta listagem IMEI não divulga mais pormenores acerca dos novos POCO X4. Atestam apenas que o seu desenvolvimento estará prestes a terminar e a sua apresentação acontecerá em breve.

Observando aquilo que os seus antecessores trouxeram para o mercado, estes poderão ser dos mais importantes equipamentos da POCO para 2022. Falo de um conjunto de especificações muito relevante, por um preço amigo da carteira.

Tome-se, como exemplo, o POCO X3 NFC lançado em setembro de 2020. Rapidamente este modelo tornou-se num dos mais vendidos pela marca graças ao seu preço apetecível e as suas excelentes especificações.

Assim sendo, a expectativa é elevada para o lançamento dos POCO X4. Ainda não temos uma data para a sua apresentação oficial, mas tal deverá acontecer brevemente.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.