oppo r1c 3
Alguns de vocês devem-se de recordar o anúncio no início deste ano do smartphone Oppo R1C, será rebaptizado como Oppo R1X para mercado europeu. Estamos a falar de um dispositivo que, entre outras atracções, tem um design espectacular com um belíssimo painel traseiro de vidro de safira e acabamentos metálicos. O R1X deve estar disponível pelo menos, Abril  por cerca de 350 euros.

No coração do Oppo R1X está um chipset de 64-bit Qualcomm MSM8939 Snapdragon 615 com oito núcleos Cortex-A53 com uma frequência de clock de 1,5 GHz.

O sistema operativo usado no smartphone é com base no Android 4.4 KitKat. O tamanho da memória RAM atinge os 2 GB com uma memória interna limitada a 16 GB, mas pode ser expandido para 128 GB via cartão de microSD.

   

O painel frontal Oppo R1C é de 5 polegadas com uma resolução de 1280×720 pixeis HD, uma camera principal  de 13 megapixeis com sensor Sony IMX214 abertura f/2.0 e flash LED sendo o sensor da camera frontal de 5 megapixeis. O smartphone tem o corpo de uma espessura 6,85 mm e pesa apenas 130 gramas.

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.