Oppo

A Oppo tem apresentado grandes resultados no mercado chinês durante os últimos meses, com a grande popularidade dos seus smartphones R9S e R9S Plus. De acordo com os relatórios oficiais da fabricante, foram vendidas mais de 3 milhões de unidades apenas em Janeiro.

Mas, parece que a Oppo não está ainda satisfeita com o sucesso alcançado, pois os últimos rumores continuam a apresentar detalhes do Oppo R11. Este deverá ser o smartphone topo de gama da fabricante chinesa para 2017 e espera-se que venha a ser apresentado durante os próximos meses.

   

Vê ainda: Motorola Moto Z2: vídeo do smartphone revela uma agradável surpresa

A mais recente imagem publicada do suposto Oppo R11 apresenta o seu painel frontal com um setup de dupla câmara. Se esta imagem se vier a confirmar verídica, olhando apenas para o setup câmara traseira, salta à vista uma grande semelhança com o que podemos encontrar no iPhone 7 Plus.

Tal como se pode ver na imagem, o Oppo R11 deverá apresentar uma câmara traseira dupla situada no topo esquerdo do painel traseiro com o flash LED do seu lado direito. Não existem no entanto quaisquer informações sobre as especificações destas câmaras.

Oppo R11

Será o Oppo R11 digno da etiqueta “topo de gama”?

Quanto às restantes especificações deste novo smartphone, se os rumores se vierem a confirmar, podemos contar com um ecrã Full HD de 5,5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 660 SoC e 4GB de memória RAM.

Será ainda provável que seja também apresentada uma outra variante – Oppo R11 Plus – com um ecrã de 6 polegadas, mesmo processador Snapdragon 660 e com 6GB de memória RAM.

Espera-se que a Oppo prossiga com a apresentação destes dois smartphones num evento a ser realizado no dia 15 de Maio.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy Note 8: concept mostra-nos um design semelhante aos Galaxy S8

Motorola Moto E4 e E4 Plus são revelados em nova imagem

Xiaomi Mi 6: Novas imagens confirmam ausência do Jack de 3,5mm

 

 

ViaGizChina
FonteMyDrivers
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!