OPPO promete tecnologia de ponta para o seu INNO Day 2022

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A OPPO acaba de confirmar que o seu quarto evento anual, o INNO DAY, realizar-se-á, em formato virtual, a 14 de dezembro de 2022. Aí contamos com a apresentação de novas tecnologias, bem como a estreia de dois novos smartphones dobráveis.

Subordinado ao tema “Empoderar um Futuro Melhor”, este evento mostrará o compromisso da marca com a abertura e a inclusão. Isto à medida que procura criar mais possibilidades através de experiências conectadas mais inteligentes. além do smartphone.

Evento anual OPPO INNO Day começa a 14 de desembro de 2022

OPPO INNO Day 2022

O OPPO INNO DAY é o evento anual da OPPO onde se exploram tecnologias emergentes e se destacam as conquistas do ano. Aí também teremos oportunidade, ao que tudo indica, de conhecer novos produtos como os próximos smartphones dobráveis.

No evento de 2022 será possível assistir-se à introdução de várias novas tecnologias de ponta desenvolvidas no âmbito das Quatro Iniciativas Inteligentes da OPPO:

  1. entretenimento inteligente
  2. produtividade inteligente
  3. saúde inteligente
  4. aprendizagem inteligente

Os participantes serão convidados a descobrir mais sobre como está a OPPO a empoderar um futuro melhor no qual todos podem ter uma vida melhor.

Recordamos ainda que OPPO INNO DAY realizou-se, pela primeira vez, em 2019 e nessa ocasião foram reveladas as gamas de wearables OPPO 5G CPE e OPPO Watch.

No INNO DAY 2020, a OPPO apresentou o inovador conceito de smartphone com ecrã "enrolável". No evento do ano passado, a OPPO anunciou a sua nova assinatura de marca “Inspiration Ahead” e o seu primeiro NPU de imagem auto desenvolvido, o MariSilicon X, além de ter lançado o seu primeiro dobrável, o OPPO Find N.

#OPPOINNODay is on the horizon. Tune in on December 14th and see what unfolds. pic.twitter.com/DonO1cZxq3

— Pete Lau (@PeteLau) 8 de dezembro de 2022

Este ano contamos, por exemplo, com a apresentação dos smartphones dobráveis de segunda geração, na forma do Find N2 Fold, bem como a estreia do dobrável Find N2 Flip.

Por fim, os convidados poder-se-ão juntar ao evento através do site oficial da OPPO, a partir das 08h00, do dia 14 de dezembro.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.