OnePlus 11 revela alguns pormenores com a sua primeira imagem real

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 11 deverá ser anunciado no início de 2023 como o principal topo de gama Android da empresa chinesa. Este modelo é já um dos temas mais relevantes do mundo tecnológico e a cada dia são mais os pormenores revelados.

Hoje voltamos a olhar para a estética do OnePlus 11 graças à divulgação de duas imagens reais que, alegadamente, representam este equipamento. Nelas podermos ver os detalhes da sua câmara traseira, bem como as linhas principais do seu ecrã.

OnePlus 11 chegará com uma câmara tripla e ecrã curvo

As imagens partilhadas trazem um retrato muito próximo do corpo do OnePlus 11 e isso deixa-nos vislumbrar apenas pequenos detalhes do equipamento. No que concerne à sua câmara fotográfica, vemos a disposição deste conjunto.

OnePlus 11

A imagem demonstra uma abordagem semelhante à utilizada no OnePlus 10 Pro, com uma disposição quadrangular dos componentes. Não permite aferir se a OnePlus reutilizará um módulo quadrado ou se efetivamente migrará para um módulo redondo como sustentam vários renders.

Podemos concluir que o OnePlus 11 contará com três lentes nesse modulo, além do respetivo flash LED. A lente principal será aquela posicionada no canto inferior esquerdo, com uma lente grande angular imediatamente acima.

Já no canto superior direito vemos um alente bem menor, podendo ser uma macro. A confirmar-se, será um retrocesso face ao OnePlus 10 Pro, abandonando assim uma objetiva dedicada ao zoom ótico.

Observando agora a parte frontal do OnePlus 11, confirma-se que o ecrã voltará a ostentar laterais curvas. Ao centro teremos o tradicional orifício para albergar a câmara frontal deste equipamento.

OnePlus 11

Há muito mais detalhes estéticos por desvendar acerca do OnePlus 11, mas estas são as conclusões possíveis de retirar das imagens partilhadas. Em breve, esperamos nós, mais imagens poderão desvendar o restante corpo do produto.

Internamente, sabemos já que o OnePlus 11 contará com o processador Snapdragon 8 Gen 2. Esperamos ainda que o seu seja um AMOLED com uma resolução QHD+ e uma elevada taxa de atualização de até 120 Hz.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.