Oppo prepara-se para demonstrar grandes inovações tecnológicas! Vê aqui em direto

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de terem estreado o seu Oppo Inno Day no final do ano passado, a fabricante está a poucos minutos de iniciar a segunda edição. Este é um evento dedicado à inovação nos mais variados segmentos, e a Oppo já deu muitas provas ao longo dos anos de que é uma das mais inovadoras fabricantes da atualidade.

Ainda que os seus smartphones não sejam ainda dos mais procurados a nível global, a Oppo foi a grande responsável pela implementação de muitas das recentes inovações no mundo dos smartphone pelas restantes fabricantes. Durante o evento que terá início às 10h00 (Portugal), esperam-se várias surpresas no que respeita às futuras tecnologias que poderão ser implementadas nos seus smartphones.

Vê aqui em direto o evento Oppo Inno Day 2020

O que esperar deste evento da Oppo

Durante o evento do ano passado, vimos ser demonstrados duas novas tecnologias, óculos de realidade aumentada e o protótipo do seu primeiro smartphone com câmara selfie por baixo do ecrã. Como seria de esperar, o que mais destaque ganhou foi o protótipo do smartphone, que acabou por dar início à "revolução" das câmaras por baixo do ecrã, que deverá tornar-se bem mais comum em 2021.

Este ano, são novamente esperadas as demonstrações de dois produtos. Um deles, deverá ser uma versão mais avançada dos já conhecidos óculos AR (realidade aumentada). O segundo produto, fala-se na possibilidade de ser o protótipo do seu primeiro smartphone com ecrã rolável.

Ainda não existem muitas informações sobre este protótipo, acreditando-se que possa ter alguns detalhe sem comum com o LG Project B, revelado momentaneamente durante os segundos finais do evento do LG Wing.

Ainda que estes devam ser os dois grandes destaques do evento, é possível que a fabricante tenha reservado para os seus fãs mais algumas surpresas. A marca deixou algumas pistas sobre o possível lançamento de uma nova aplicação de realidade aumentada - CybeReal - mas os detalhes são escassos.

Existe também uma grande expectativa sobre a possibilidade de ser apresentado um novo smartphone durante o evento, ou novas tecnologias que possam em breve, ser implementadas nos seus smartphones. Isto porque, mesmo que seja revelado o protótipo do seu primeiro smartphone com ecrã rolável, dificilmente chegará ao mercado em 2021.

Editores 4gnews recomendam:

  • Alerta Android: desinstala esta app antes que roube o teu dinheiro!
  • Linha Samsung Galaxy Note pode desaparecer já em 2021
  • Nokia vai terminar o ano em grande com o lançamento de três aguardados smartphones
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.