Oppo N3 já é publicitado na China

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Oppo N3 irá ser apresentado ao público em geral no dia 29 de Outubro, no entanto continuam a sair novas leaks sobre o mesmo.

As lojas da Oppo na China já começaram a publicitar o lançamento do próximo flagship, o Oppo N3, como por exemplo, o ecrã de 5.5 polegadas com resolução 1080p.

Não esqueçamos a câmara rotativa e motorizada de 16 MP, tudo isto num corpo mais elegante e premium. Infelizmente a etiqueta também será mais premiu e chegará aos 700$ ou 548€. Apesar de nem sequer andar perto do território de preços do iPhone 6 e iPhone 6 Plus, estes equipamentos chineses estão a subir cada vez mais o seu preço. Há medida que começam a ter fama global e a qualidade dos seus produtos aumenta é inevitável que o preço também suba.

Apesar do preço, este Oppo N3 será anunciado dia 29 de Outubro e terá, entre outras coisas, um revestimento do painel traseiro com couro falso.

Estás ansioso pelo lançamento deste Oppo N3?

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.