n3.1
A empresa chinesa Oppo tem um novo phablet high-end quase a ser apresentado, a data prevista é a 29 de Outubro, o que significa que os vazamentos estão agora a ganhar ritmo, falamos do N3.

Já sabemos que o dispositivo irá ter um ecrã enorme e muito provavelmente uma câmera única sobre o smartphone, algo parecido com o seu antecessor o Oppo N1 mas, pouco mais se sabia deste smartphone.
Hoje, parte do hardware foi confirmado numa lista de especificações, aonde o processador poderá fazer inveja a outros dispositivos de marcas conceituadas  da actualidade.

N3
Para alem dessa lista de especificações surgiram imagens (renders) daquele que poderá ser o produto final, sendo assim, muito parecido com o Oppo N1, mantendo (e confirma-se) uma das características do dispositivo, a camera rotativa no topo do aparelho.

   

Em termos de especificações, o N3 é um verdadeiro phablet, com um ecrã de 5,9 polegadas na resolução de 1080p Full HD (373ppi). Portanto, juntando a camera rotativa, por cima do aparelho este, poderá ser enorme como o N1. Falando de aspectos positivas deste Oppo, terá como processador,  um Qualcomm Snapdragon 805  acompanhado de 3GB de RAM.
Para além de empregar na construção aço inoxidável e liga de alumínio-lítio, rumores sugerem que existirá variantes diferentes, uma delas empregará o plástico como material predilecto, assim sendo será de prever vários preços para o Oppo N3

Review ao Oppo N1:

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte  via

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.