Oppo Mirror 5s anunciado oficialmente, um gama média com uma pinta desgraçada

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo é uma marca com excelente presença no mercado mundial, embora não seja aquela empresa que preenche manchetes, é uma marca que soube cativar o público com uma excelente qualidade de hardware e deu um toque especial a determinados equipamentos fazendo-os únicos, como o Oppo N1 e N3.

Hoje a Oppo lançou mais um terminal, este Oppo Mirror 5s não é um topo de gama mas como diz o povo do Norte, " bota uma pinta do caral***". Relativamente a especificações, o equipamento oferece um processador Qualcomm Snapdragon 410 de 64-bit a correr 1.2GHz, 2GB de RAM e 16GB de memória interna. O ecrã de 5"polegadas é HD 1280 x 720 pixels, oferece uma câmara traseira de 8Mp e uma frontal de 5MP. Para completar o smartphone a bateria de 2420 mAh será o suficiente para um dia de uso e dá-nos ainda o Color Os 2.1, um OS baseado em android 5.1.

Como referi, não são as especificações que me conquistam, mas sim o design, o terminal tem o padrão tipo cristal e um frame lateral de metal que lhe dá mais robustez.

Embora a parte frontal seja "normal" eu sou o gajo que adora smartphones diferentes, tudo que é diferente para mim tem mais brilho e este é um daqueles que gostava de adicionar à minha coleção.

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 6S Rosa, o que acham do seu possível aspecto?
  • Snapchat agora não exige manter o dedo no ecrã
  • Xiaomi Redmi Note 2 cai em leak com uma traseira convincente e leitor de impressão digital

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.