OPPO Find X6 Pro é o novo rei da fotografia segundo a DxOMark

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Desde que foi apresentado que o OPPO Find X6 pro se destaca pelos seus atributos fotográficos e agora chegou o reconhecimento oficial.

A DxOMark acaba de coroar este smartphone como o novo rei da fotografia pelo seu desempenho equilibrado e excecional em todos os testes a que foi submetido.

DxOMark considera OPPO Find X6 Pro como o melhor smartphone para fotografia

Selo DxOMark para OPPO Find X6 Pro
Crédito@DxOMark/Smartprix

Desde que foi apresentado pela marca que o OPPO Find X6 Pro se destaca pelos seus atributos fotográficos, mas agora conseguiu ganhar o reconhecimento da plataforma mais importante nesta área.

A DxOMark acaba de considerar este modelo como o melhor smartphone para fotografia pelo seu desempenho equilibrado e fantásticos em todos os testes da plataforma que incluem fotos, vídeo, zoom e bokeh.

Diz a conhecida plataforma que o terminal OPPO teve um desempenho excecionalmente bom em ambientes de fraca luminosidade. Tudo graças ao módulo de câmara traseira que consegue preservar os detalhes do cenário, sob todas as condições de iluminação, controlando em simultâneo o ruído. Resultado: o Find X6 Pro capta fotos de alta qualidade tanto de dia como de noite.

Recorde-se que o modelo OPPO na sua configuração de câmara traseira tripla conta com um sensor primário de 50 megapixéis, abertura f/1.8 e estabilização ótica de imagem; um ultra grande angular também com 50 megapixéis e abertura f/2.2; e, por fim, um sensor telefoto periscópio com 50 megapixéis, abertura f/2.6, estabilização ótica de imagem e zoom ótico de 2,8x.

Mas, apesar do desempenho impressionante, a DxOMark chama a atenção para alguns pontos. Por exemplo, o modelo carece de contraste em retratos com luz de fundo e, por vezes, a exposição mostra-se instável em fotos e vídeo.

Ficam então estas sugestões para a OPPO melhorar o sucessor daquele que é o novo smartphone rei da fotografia.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt