Oppo Find X6 e Pad 2 já têm data de apresentação oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo lança os seus novos smartphones e tablet primeiro na China, antes de poderem chegar aos mercados globais. E essa data de apresentação oficial foi conhecida nas últimas horas, e será já na próxima semana.

Em dois cartazes publicados nas redes sociais, a Oppo revela que os seus novos equipamentos para 2023 serão apresentados no país de origem a 21 de março. O que significa que ficaremos a conhecer todos os detalhes sobre estes produtos na manhã da próxima terça-feira.

Oppo X6 Series e Oppo Pad 2 apresentados a 21 de março na China

Nos cartazes vemos o design parcial dos Oppo Find X6, na sua zona das câmaras. Salta imediatamente à vista que o smartphone terá uma traseira com textura em pele sintética. Mas também é possível ver que o terminal terá uma lente periscópica.

OPPO Find X6 series confirmed to launch on March 21.#OPPO #OPPOFindX6series pic.twitter.com/lHa9bk5kZL

— Mukul Sharma (@stufflistings) 16 de março de 2023

Como já se esperava, é possível notar parte do logo da Hasselblad que é a parceira da Oppo nas câmaras para este modelo. Também vemos um pequeno círculo laranja, que é uma espécie de marca da empresa sueca.

OPPO Find X6 series promo video.#OPPO #OPPOFindX6Pro pic.twitter.com/PU3cjgYRhz

— Mukul Sharma (@stufflistings) 16 de março de 2023

O Oppo Pad 2 não mostra muito mais que o seu ecrã extenso, com margens relativamente reduzidas. Há ainda espaço para os esperados botões de controlo de volume nas laterais, assim como o botão de ligar/desligar.

Oppo Pad 2

Recorde-se que os Oppo Find X6 Series devem ser dois smartphones. O modelo base terá o processador Dimensity 9200 da MediaTek, enquanto que a versão Pro é esperada com o Snapdragon 8 Gen 2.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.