Oppo Find X2 Pro vai ter versão inspirada na Lamborghini com uma grande novidade!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Através da LetsGo Digital, ficámos a saber que a Oppo está a trabalhar no lançamento de edições limitadas do já existente Find X2 Pro. Estas edições serão feitas em parceria com a Lamborghini e continuará a tendência das fabricantes de smartphones lançarem versões inspiradas em carros de luxo.

As imagens foram criadas a partir dos documentos que a Oppo patenteou na China. Este seria um Oppo Find X2 Pro com um design diferente, evidente pelo tema da capa traseira, onde um dos designs até inclui a bandeira italiana no botão de ligar.

Os outros designs mostram outras cores mas o mais vistoso é certamente a edição em laranja, com o preço na faixa ao lado das câmaras, dispostas num módulo de linhas geométricas acentuadas. Temos ainda acentos em vermelho e o botão de ligar mantendo as cores da bandeira italiana.

Oppo Find X2 Pro Lamborghini Edition pode ter a câmara que tanto esperamos

Como podes ver pelas imagens, não existem notches ou buracos no ecrã destes smartphones. Isto porque, de acordo com as patentes registadas pela Oppo, o smartphone terá uma câmara debaixo do ecrã, um das funcionalidades mais aguardadas no mundo da tecnologia.

A Oppo, juntamente com a Huawei e Xiaomi, é das marcas que tem vindo a testar essa tecnologia de inserir uma lente debaixo do ecrã. Desta forma, é eliminada por completo qualquer obstrução visual no ecrã como as notches ou buracos que temos visto até agora.

Ainda assim, resta saber quando é que a Oppo irá lançar este Find X2 Pro Lamborghini Edition. Seja como for, além da câmara frontal e design, o equipamento deverá ter algumas melhorias nas restantes especificações.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla continua a valorizar e tudo indica que isto é apenas o início!
  • Carros da Tesla têm um problema grave! Resposta da marca foi cortar a garantia "ao meio"
  • OnePlus Nord: câmara trará uma característica que todos vão adorar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.