OPPO Find N2 Flip: variante global foi totalmente revelada antes do lançamento

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Durante a próxima edição do Mobile World Congress 2023, a OPPO vai lançar a nível global o seu primeiro smartphone dobrável.

Agora a variante global do modelo foi totalmente revelada, na rede social Twitter, a pouco mais de um mês do seu lançamento. Vamos conhecê-lo.

Especificações esperadas no OPPO Find N2 Flip global

OPPO Find N2 Flip is coming soon to Europe/Global, probably at MWC.SoC = Dimensity 9000+ pic.twitter.com/Ka9lZrCPYm

— SnoopyTech (@_snoopytech_) 23 de janeiro de 2023

Será durante o Mobile World Congress, que este ano decorre entre 27 de fevereiro e 2 de março em Barcelona, que a OPPO vai lançar o seu primeiro smartphone dobrável. O feliz eleito é o Find N2 Flip, entrentanto já disponível no mercado chinês.

A pouco mais de um mês do seu anúncio oficial, o leaker Snoopy Tech revelou todas as especificações que a variante global do dobrável vai ter.

Assim, de acordo com o conhecido leaker, o dobrável terá um ecrã AMOLED principal com 6,8 polegadas que fornece uma resolução Full HD+, uma proporção de 21:9, uma taxa de atualização de 120 Hz e ainda uma densidade de pixéis de 403 ppi.

Por sua vez, o ecrã secundário, localizado no painel traseiro, vai ter 3,26 poleadas, uma resolução de 720x382 pixéis e uma taxa de atualização de 60 Hz.

No interior, o dobrável OPPO vai alojar o processador Dimensity 9000 Plus que estará emparelhado com 8 GB ou 16 GB de memória RAM e 256 GB de capacidade no armazenamento interno. Chega a executar o sistema operativo Android 13 sob a interface ColorOS UI.

OPPO Find N2 Flip
O OPPO Find N2 Flip será o primeiro smartphone dobrável da marca a ser lançado a nível gobal Crédito@OPPO/Weibo

Na parte ótica, o Find N2 Flip vai apresentar uma configuração de câmara traseira dupla com um sensor primário de 50 megapixéis, complementado por um ultra grande angular com oito megapixéis, enquanto na zona frontal terá uma câmara com 32 megapixéis de resolução.

A alimentar o novo dobrável vai estar uma bateria de 4.300 mAh com suporte para carregamento rápido SuperVOOC de 44 watts.

De resto, conta com classificação IPX4, sendo resistente a salpicos de água, pesa cerca de 191 gramas e conta com 160,6 x 75,2 x 7,85 mm de dimensões.

Infelizmente, não foram ainda avançadas informações sobre o preço com que chegará ao mercado europeu.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt