OPPO Find N2 Flip: tudo o que sabemos sobre o novo rival da Samsung

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Será a 15 de dezembro que a OPPO vai apresentar oficialmente o seu novo smartphone dobrável Find N2 Flip, durante o evento Inno Day da marca.

O modelo chega para competir diretamente com o Galaxy Z Flip4 da Samsung e traz consigo não só especificações apetecíveis como também um elegante design em concha. Fica a conhecer o novo dobrável OPPO.

Design em forma de concha do OPPO Find N2 Flip aponta “armas” à Samsung e à Motorola

OPPO Find N2 Flip
Imagem do OPPO Find N2 Flip divulgada na rede social Twitter pelo leaker Abhishek Yadav Crédito@AbhishekYadav/Twitter

Ainda que a apresentação oficial seja só daqui a três dias, muito rumores revelaram as principais especificações do OPPO Find N2 Flip, assim como o seu design e forma de concha.

É exatamente através do design que percebemos que a OPPO quer competir diretamente com o Samsung Galaxy Z Flip4 e com o Motorola Razr 2022.

E tem argumentos para fazer frente, visto que terá um ecrã exterior maior que o dos seus rivais diretos.

O modelo OPPO terá também uma estrutura fina e plana, assim como painéis traseiros arredondados.

Especificações esperadas no OPPO Find N2 Flip

De acordo com os rumores divulgados até ao momento, o novo dobrável OPPO vai contar com um ecrã interior AMOLED de 6,8 polegadas que fornece uma resolução Full HD+ enquanto o ecrã exterior será OLED e terá 3,26 polegadas.

No interior do terminal estará o processador MediaTek Dimensity 9000 Plus SoC que, por sua vez, estará emparelhado com de até 12 GB de memória RAM e de até 512 GB de capacidade no armazenamento interno.

No painel traseiro, lado a lado com o ecrã exterior, vai estar a configuração de câmara dupla com o sensor primário Sony IMX890 de 50 megapixéis e um sensor ultrawide, também da Sony, com oito megapixéis. Na frente, uma câmara com 32 megapixéis de resolução.

A alimentar o novo dobrável estará uma bateria de 4.300 mAh com suporte para carregamento rápido de 44 watts.

O OPPO Find N2 Flip chega a executar ColorOS 13, baseada em Android 13 e será disponibilizado em três cores: preto, branco e verde.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt