OPPO FInd N2 Flip prestes a receber o widget mais desejado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Um dos principais atributos do OPPO Find N2 Flip é o seu painel exterior. Este é um dos maiores do mercado em que se insere, porém, as limitações impostas pela marca retiram-lhe todo o seu potencial.

Atualmente, o OPPO Find N2 Flip suporta apenas alguns widgets pré-selecionados, mas com a promessa de que mais serão lançados futuramente. Agora, ficamos a saber que a próxima adição será o atalho para o Spotify.

Widget do Spotify chega ao OPPO Find N2 Flip em abril

À publicação 9to5 Google, a empresa tecnológica chinesa confirmou que o próximo widget a chegar ao ecrã exterior do seu dobrável será o da popular plataforma de streaming de música. Uma notícia que irá alegrar os milhões que usam diariamente o Spotify.

OPPO Find N2 Flip

Esta atualização começará a ser distribuída a partir de 15 de abril. Será, assim, o primeiro atalho que a empresa disponibilizará após o lançamento do seu novo dobrável, tal como prometera na sua apresentação.

O widget do Spotify a chegar ao OPPO Find N2 Flip permitirá aos utilizadores controlar a sua música mesmo sem abrir o smartphone. Algo que todos desejariam que estivesse disponível desde o primeiro dia.

Tal como já mencionei, o ecrã exterior do OPPO Find N2 Flip vem limitado a seis widgets. Assim que o tirares da caixa, apenas terás atalhos para a meteorologia, relógio, gravação de áudio, câmara, calendário e controlo de auriculares sem fios.

São demasiadas restrições para aquele que é um dos maiores ecrãs exteriores num smartphone dobrável em formato concha do mercado. Contudo, a OPPO compromete-se a alargar a sua compatibilidade com mais aplicações, começando com o Spotify.

Relativamente ao OPPO Find N2 Flip, este será um dos principais rivais ao domínio da Samsung neste nicho de mercado. Conta com um processador Dimensity 9000+, até 16 GB de RAM e até 512 GB de memória interna.

O seu ecrã exterior conta com 3,26 polegadas com uma resolução de 382 x 720 pixels. Já no interior marca presença um ecrã de 6,8 polegadas, com resolução FHD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz.

No departamento fotográfico temos um conjunto com lentes de 50 MP + 8 MP na traseira e de 32 MP na frente. Conta ainda com uma bateria de 4300 mAh com carregamento rápido a 44 W.

O OPPO Find N2 Flip ficará disponível para compra a partir de 6 de março por 1099 €. Contudo, até dia 5 de março, podes aproveitar a campanha de pré-venda para o adquirir por apenas 999 €.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.