Recentemente, a OPPO disponibilizou o dobrável Find N2 Flip no mercado chinês e confirmou que o modelo iria ter um lançamento global.
Ao que tudo indica, o OPPO Find N2 Flip está já a caminho, estando neste momento a passar por vários sites internacionais de certificação. A data possível do seu lançamento será o primeiro trimestre de 2023.
OPPO começa 2023 com lançamento de um smartphone dobrável a nível global
A OPPO aproveitou o seu evento Inno Day para dar a conhecer dois novos smartphones dobráveis, nos quais estava incluído o Find N2 Flip. Também nessa ocasião anunciou que este modelo seria lançado a nível global.
Agora, a marca está a preparar o lançamento do seu primeiro dobrável em todo o mundo. Prova disso é que o modelo está, neste momento, a passar por vários sites internacionais de certificação que são necessários para que faça a sua chegada aos mercados de todo o mundo.
Estas passagens, por sua vez, têm revelado alguns pormenores. Assim, sabe-se que o modelo terá dimensões semelhantes ao terminal disponibilizado na China, assim como virá equipado com suporte para Bluetooth V5.3.
Mas outra informação relevante que está a ser avançada pelos vários rumores de fontes diferentes é a possível data de lançamento do Find N2 Flip, em todo o mundo. Muito provavelmente, o modelo vai chegar às lojas durante o primeiro trimestre de 2023.
Pelos vistos, a OPPO vai fazer uma entrada em 2023 que vai ficar na história da empresa, ao lançar, pela primeira vez, um dobrável a nível global.
Especificações esperadas no OPPO Find N2 Flip
Pelas informações divulgadas até ao momento, a variante global do OPPO Find N2 Flip terá as mesmas especificações que o modelo atualmente à venda na China.
Nesse sentido, o smartphone dobrável vai chegar à Europa equipado com o processador Dimensity 9000+ da MediaTek, emparelhado com de até 16 GB de memória RAM e de até 512 GB de capacidade no armazenamento interno.
O ecrã AMOLED principal de 6,8 polegadas vai contar com uma resolução de 2520x1080 pixéis, uma taxa de atualização de 120 Hz, um brilho máximo de 1.600 nits e ainda suporte para HDR10+.
Já o ecrã AMOLED secundário terá 3,26 polegadas, uma resolução de 720x382 pixéis e um pico máximo de brilho de 900 nits.
Na parte ótica, o Find N2 Flip poderá apresentar uma configuração de câmara dupla com um sensor primário de 50 megapixéis e um ultra grande angular de oito megapixéis, sendo que terá também uma câmara frontal com 32 megapixéis de resolução.
Editores 4gnews recomendam: