Será no último mês do ano que a OPPO vai revelar o seu novo smartphone dobrável: Find N Flip.
Agora, mais de um mês antes do seu lançamento, as principais especificações do modelo foram reveladas, mostrando um modelo posicionado para rivalizar com o Galaxy Z Flip4 da Samsung.
OPPO Find N Flip chega em dezembro ao mercado chinês
Recentemente, rumores revelaram que o novo dobrável Find N Flip vai ser disponibilizado no mercado chinês, antes do final deste ano, mais especificamente em dezembro. E ainda que não exista uma confirmação oficial, o modelo é já conhecido no mundo high-tech por Find N Flip.
Agora o leaker Digital Chat Station partilhou as principais especificações com que o modelo vai chegar ao mercado. E, ao que tudo indica, a OPPO está a posicionar este smartphone como um rival direto do Samsung Galaxy Z Flip 4.
Mas a marca chinesa não se fica por aqui e quer enfrentar mais concorrência vinda do Huawei P50 Pocket New e Moto Razr 2022. A arena onde todos os terminais vão defrontar-se será no mercado chinês, um dos maiores do mundo.
Mas passemos às possíveis especificações do OPPO Find N Flip.
Especificações esperadas no novo dobrável OPPO
De acordo com o leaker Digital Chat Station, o Find N Flip terá aos comandos o processador Snapdragon 8+ Gen 1. O ecrã interior será OLED, terá 6,8 polegadas e uma resolução de 2520x1080 pixéis enquanto o externo terá 3,26 polegadas, sendo a sua resolução desconhecida.
O modelo será alimentado por uma bateria de 4.300 mAh. No entanto, o conhecido leaker não avançou de qual será o suporte para carregamento rápido.
Na parte ótica, o Find N Flip vai contra com uma configuração de câmara traseira dupla com o sensor primário Sony IMX766 de 50 megapixéis e o ultra grande angular Sony IMX355 com oito megapixéis de resolução.
Outros rumores têm vindo a avançar que a OPPO poderá também lançar em dezembro o Find N2, sucessor do primeiro smartphone dobrável da marca. Para já, apenas se sabe que este terminal poderá chegar igualmente equipado com o processador Snapdragon 8+ Gen 1.
Editores 4gnews recomendam: