Oppo F17 Pro é um gama média que vais querer no bolso!

António Guimarães
Comentar

O Oppo F17 Pro é o próximo equipamento da marca chinesa, com apresentação marcada para dia 2 de setembro. A marca fez o anúncio da data através de um poster, que revela o design do equipamento. Este será um média-gama, orientado para os mercados asiáticos.

Em relação ao seu design, temos uma traseira com um gradiente de cor, excepto por uma faixa em tom baço que apanha o módulo de câmara. Este módulo possui 4 lentes e um flash lateral, o que lhe deverá conferir alguma qualidade na fotografia e vídeo.

xsdfgfd
Oppo F17 Pro

Na parte frontal temos um buraco que parece armazenar duas câmaras frontais, bem como um sensor biométrico debaixo do vidro. O equipamento parece elegante e tem um design contemporâneo, assim sendo, à primeira vista, tem tudo para ter sucesso.

Algumas das especificações do Oppo F17 Pro

  • Ecrã de 6.4 polegadas Super AMOLED FHD+

  • Câmara traseira com sensor principal de 48 MP + 8 MP (ultraangular) + 2 MP (macro) + 2 MP (sensor de profundidade)

  • Câmara frontal de 16 MP + 2 MP

  • Bateria de 4000 mAh com VOOC 4.0 e carregamento a 30W

  • Android 10 com ColorOS 7.2

  • Seis cores diferentes

  • Preço a rondar os 300 euros

Resta saber qual é o processador a alimentar o Oppo F17 Pro, mas deverá ser um MediaTek, certamente. De destaque temos o ecrã Super AMOLED, a lente principal de 48 MP e a bateria com carregamento rápido.

Disponibilidade em Portugal?

Este é daqueles equipamentos que provavelmente só serão lançados na China e Índia. Apesar da Oppo já vender em Portugal de forma oficial e em lojas físicas, é pouco provável que vejamos este smartphone em terras lusas tão cedo.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.