Oppo divulga teaser sobre um novo equipamento.

Carlos Torres

A conhecida marca chinesa Oppo publicou dois teasers, aonde não foi muito clara neles, preferindo manter "suspense" por mais algum tempo mas, tudo aponta que este seja o sucessor do Oppo N1 e a sua apresentação já está agendada para o próximo mês de Outubro.

Perguntarão e o N2? Pelos vistos a marca chinesa não tem atracção pelos números pares, preferindo saltar a ordem numérica. O smartphone Oppo N1 destacou-se pela câmara rotativa, em que mais nenhum outro dispositivo no mercado tinha adoptado essa característica e o seu enorme tamanho e estilo um pouco desajeitado. Muitos já esperariam pelo seu sucessor devido às suas características um pouco ultrapassadas.

Os rumores sobre este suposto Oppo N3 são de que tenha um tamanho mais compacto, melhores características fotográficas e também é esperado que tenha um ecrã ligeiramente menor do que o Oppo N1 que é de 5,9 polegadas e que este venha com uma resolução QHD. Também é bastante provável que vejamos novamente a câmera rotativa como no seu antecessor, não se sabendo se o sensor será semelhante ao do Find 7.

Veja a nossa review ao Oppo N1

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte