Depois de ter lançado o seu primeiro tablet, a OPPO parece imparável neste segmento e prepara-se para lançar outro modelo, o novo Pad Air.
Mas também vai aumentar a sua série de smartphones Reno 8 com um novo terminal que trará consigo o chip MediaTek Dimensity 8100 Max. O seu nome? Reno 8 Pro+.
OPPO Pad Air: especificações esperadas
Recentemente, a OPPO lançou o seu primeiro tablet, mas parece que este é um segmento que a marca quer explorar mais e eis que hoje vai lançar mais um modelo: o novo Pad Air. À exceção da semelhança no nome, este tablet é totalmente diferente do modelo da Apple.
Chega equipado com um ecrã LCD com 10,36 polegadas que oferece uma resolução de 2000x1200 pixéis e uma taxa de atualização de 60 Hz. Integra comunicações 4G e aos comandos tem o processador Snapdragon 680. Infelizmente, não são conhecidas as capacidades de memória RAM e armazenamento interno.
Por sua vez, a alimentar o novo tablet vai estar uma bateria de 7.100 mAh com suporte para carregamento rápido de 18 watts. Para o som, integra colunas quádruplas ajustadas a Dolby Atmos.
Mais especificações não são conhecidas, mas tendo em conta que as suas pré-reservas no mercado chinês têm início hoje, é uma questão de horas até todos os pormenores serem conhecidos.
OPPO vai aumentar a série Reno 8 com novo modelo Pro+
Recentemente, foi revelado que a nova série Reno 8 da OPPO seria composta pelo modelo padrão, pelo Reno 8 Pro e ainda Reno 8 SE. Mas agora novos rumores indicam que a marca vai aumentar esta "família" com mais um elemento: o Reno 8 Pro+.
Também algumas das suas especificações foram reveladas pelo leaker Mukul Sharma que avança que o terminal chega equipado com o processador Dimensity 8100 Max da MediaTek.
O leaker adianta também que o Reno 8 Pro+ terá um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz. Já a alimentar o novo smartphone estará uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 80 watts.
Na parte ótica, o Reno 8 Pro+ vai apresentar-se com uma configuração de câmara traseira tripla que inclui um sensor primário de 50 megapixéis, um ultrawide de oito megapixéis e ainda um sensor macro de dois megapixéis.
Mais pormenores não são conhecidos, mas espera-se que o novo elemento da família Reno 8 da OPPO seja lançado entre junho e julho, uma vez que essa é a altura habitual da marca para revelar a conhecida série de smartphones.
Editores 4gnews recomendam: