OnePlus Nord 2T chega oficialmente a 19 de maio, mas já sabemos tudo

Bruno Coelho
Comentar

O OnePlus Nord 2T é o próximo smartphone de gama-média da fabricante chinesa. As renderizações e especificações do smartphone já foram reveladas no passado, e este prepara-se para chegar aos mercados globais.

Ao Android Authority, a OnePlus confirmou que vai apresentar oficialmente o novo smartphone de gama-média a 19 de maio. E um dos grandes destaques do equipamento vai para a velocidade de carregamento igual à do OnePlus 10 Pro.

OnePlus Nord 2T

OnePlus Nord 2T com carregamento de 80 W

O OnePlus Nord 2T já confirmado como tendo carregamento rápido de 80 W. Isto vai permitir carregar a bateria de 4500 mAh do terminal em cerca de meia-hora. Como é óbvio, são números que vão sempre depender das condições de carregamento e do próprio carregador.

Este terminal vai chegar comandado pelo processador MediaTek Dimensity 1300, com suporte para 5G. A acompanhar esperam-te 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Terá um ecrã AMOLED de 6,43 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz e resolução Full HD+.

No segmento fotográfico, o OnePlus Nord 2T deve chegar com um sensor principal Sony IMX766 de 50 MP com estabilização ótica de imagem. Este vai ser acompanhado por uma ultrawide de 8 MP e lente monocromática de 2 MP. A câmara frontal será 32 MP e vai estar alojada num punch-hole.

Por esta altura o OnePlus Nord 2T é tudo menos um segredo, e até já podes assistir a um unboxing do produto disponível no YouTube. A apresentação oficial servirá para confirmar a sua disponibilidade e, mais importante, o preço.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.