Oppo A54s com bateria de 5000 mAh disponível em novembro por 229 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Oppo A54s pode chegar à Europa já no próximo mês de novembro por um preço bastante acessível de 229 euros.

A informação da disponibilidade, preço e especificações do equipamento, que inclui uma bateria de 5000 mAh, foi detetada numa listagem do site da Amazon Itália.

Especificações previstas para o Oppo A54s

Oppo A54s

O lançamento do Oppo A54s na Europa pode estar iminente, uma vez que o novo smartphone foi detetado numa listagem do site da Amazon Itália. A referida lista avança que o terminal vai estar disponível para compra a partir do dia 13 de novembro.

Ainda de acordo com a Amazon italiana o Oppo A54s vai ter um custo bastante acessível de 229 euros e estará disponível nas cores Black e Black Crystal.

Já no que diz respeito a especificações, estará equipado com um ecrã de 6,52 polegadas com uma taxa de atualização de 60 Hz e irá correr ColorOS 11.1, baseado em Android 11. Vai também estar disponível em apenas uma versão com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, expansíveis até 256 GB através da entrada para cartões microSD.

Conta com uma câmara frontal de oito megapixéis e com uma configuração de câmara traseira tripla com um sensor primário de 50 megapixéis e mais dois sensores de dois megapixéis cada um. Inclui ainda uma bateria de 5000 mAh com suporte de carregamento de 10W e, graças à certificação IPX4, oferece resistência à água.

Oppo A95 5G pode incluir 8 GB de RAM nas suas especificações

Entretanto, um modelo que se acredita ser o Oppo A95 5G foi detetado no site de benchmarking Geekbench sob a designação CPH2365.

De acordo com as informações divulgadas por este site de benchmarking, o Oppo A95 5G pode estar equipado com um processador octa-core da Qualcomm emparelhado com 8 GB de RAM.

A mesma lista sugere que tem uma velocidade máxima de 2,02 GHz e que corre o sistema operativo Android 11.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt