Honor lança vídeo promocional que revela o novo modelo X30i

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Na véspera de apresentar os dois novos modelos X30i e X30 Max na China, a Honor divulgou o primeiro vídeo promocional que revela o design e esquema de cores para o X30i.

O vídeo, a juntar aos pormenores já conhecidos, mostra um terminal de design elegante com especificações que vão agradar aos utilizadores.

Vídeo revela design elegante e algumas das especificações do Honor X30i

A Honor marcou para amanhã, dia 28 de outubro, um evento para apresentar os seus dois novos modelos de smartphone, o X30i e o X30 Max. A antecipar a apresentação, a marca lançou um vídeo promocional, divulgado pelo site Gizmochina, onde revela já o design do terminal X30i.

Neste vídeo é possível ver que o X30i tem um design elegante e que integra o controlo de volume na lateral direita. O botão de ligar/desligar também parece integrar um leitor de impressões digitais e a entrada para cartões SIM está localizada na lateral esquerda do modelo.

Já na zona inferior, podemos constatar que o X30i inclui uma entrada de áudio 3,5 milímetros, uma porta USB Tipo-C e uma coluna. O esquema de cores revelado é o Titanium Silver e Rose Gold, não sendo para já possível adiantar se serão as únicas versões disponíveis ou se terá mais opções de cor.

A Honor também adianta que o design elegante agora apresentado tem 7,45 milímetros de espessura e um peso de 175 gramas.

Especificações esperadas no Honor X30i

Ainda que o design só tenha sido revelado agora, notícias anteriores já deram conta de algumas das especificações que podemos esperar ver no Honor X30i. Ao que tudo indica, o modelo terá um ecrã LCD de 6,7 polegadas com uma resolução de 2388x1080 pixéis e uma taxa de atualização de 90 Hz. Já a taxa de amostragem ao toque situa-se nos 180 Hz.

O novo modelo será alimentado por processador Dimensity 810 e por uma bateria de 4000 mAh com suporte para carregamento rápido de 22,5 W. Já na fotografia, contará com uma câmara frontal de oito megapixéis e uma câmara traseira principal de 48 megapixéis e um flash LED. Não existe ainda informação sobre os restantes sensores traseiros.

O que podemos esperar ver no Honor X30 Max

Aparentemente, as especificações do X30 Max estão num patamar acima das do X30i. Comecemos pelo ecrã maior de 7,09 polegadas com uma resolução de 2280x1080 pixéis integrado.

Este modelo conta também com o processador Dimensity 900 e uma bateria superior de 5000 mAh, igualmente com suporte de carregamento rápido de 22,5 W. A câmara frontal regista oito megapixéis, mas a câmara traseira dupla conta já com um sensor primário de 64 megapixéis e um segundo de dois megapixéis.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S21 FE: esta é a data de apresentação do smartphone
  • Apple iPhone SE Plus chega em 2022 e estes são os detalhes conhecidos
  • Samsung Galaxy S22 vai seguir ideologia do iPhone 13
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt