Samsung Galaxy S21 FE: esta é a data de apresentação do smartphone

Carlos Oliveira
Comentar

A publicação LetsGoDigital desfez hoje um dos principais mistérios acerca do mítico Samsung Galaxy S21 FE. Numa das suas mais recentes matérias, esta fonte revela a data de lançamento deste smartphone.

Ao que tudo indica, o Samsung Galaxy S21 FE será apresentado no dia 11 de janeiro. Será nesse dia que a Samsung deverá realizar o primeiro evento Unpaked de 2022 para mostrar ao mundo este equipamento.

Samsung Unpacked 2022: Galaxy S21 FE 🥰https://t.co/jjPBIscblxRelease date: 11 JAN 2022Samsung S21 FE Screen protector placement provided by @CConceptCreator 3D renders created by @Snoreyn (Giuseppe Spinelli)#Samsung #SamsungUnpacked #SamsungS21FE #GalaxyS21FE #S21FE pic.twitter.com/xzf4EpRgwB

— LetsGoDigital - Mark Peters (@letsgodigitalNL) 26 de outubro de 2021

Primeiro Unpacked de 2022 será a 11 de janeiro com destaque no Galaxy S21 FE

A revelação do Samsung Galaxy S21 FE foi apontada para agosto deste ano, em conjunto com os novos dobráveis da marca. Devido à não confirmação desse dado, especulou-se que tal teria sido adiado para outubro.

Esgotadas ambas as possibilidades, tudo indica agora que o Samsung Galaxy S21 FE seja revelado no início de 2022. Graças a esta fonte, sabemos agora que a sul-coreana deverá revelar este smartphone na segunda semana de janeiro.

Note.se, contudo, que esta não é uma informação confirmada, mas temos boas razões para acreditar na sua veracidade. Até porque coincide com informações anteriores que apontavam precisamente para uma apresentação do Galaxy S21 FE no início de 2022.

Samsung Galaxy S21 FE
Crédito: Letsgodigital

Contudo, esta apresentação pode comprometer o lançamento da linha Samsung Galaxy S22 em janeiro. Caso os novos topos de gama fossem revelados no mesmo mês, dificilmente o novo S21 FE teria sucesso no mercado.

Aliás, a apresentação do Samsung Galaxy S21 FE em 2022 é questionável. Com o lançamento de uma nova linha de topos de gama no horizonte, questiona-se o lugar de um novo modelo FE no mercado.

Recordo que o Samsung Galaxy S21 FE deverá usar o processador Snapdragon 888, quando o seu sucessor já estará no mercado. Ademais, terá um design inspirado na linha Galaxy S21, quando se espera que os Galaxy S22 renovem a sua estética.

Pese embora o sucesso que o Galaxy S20 FE teve no mercado, parece difícil que o seu sucessor repita a façanha. Certo é que a Samsung voltou a colocar online as páginas de suporte para o Galaxy S21 FE, algo interpretado como uma confirmação da existência do smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.