OnePlus X para breve com Snapdragon 801, ecrã com clear-force e à prova-de-água

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os mais atentos sabem que a OnePlus teve hoje uma apresentação na Índia, rumores falavam que o um tal de OnePlus X ou OnePlus mini seria apresentado, no entanto, não tivemos informação alguma.

Mas se perdeste a esperança, volta a recupera-la, segundo novos rumores o OnePlus X terá para além de um suposto design mais atrativo, especificações e características superiores ao que estávamos à espera.

Este novo "tipster" indica que a a empresa clear-force já aqui foi referida por nós e segundo outros rumores deverá vir incluída no futuro Samsung Galaxy S7, é basicamente um force-touch com mais uma ou outra característica. (Melhor mesmo é veres o vídeo abaixo)

Para terminar é referido que o OnePlus X, ou OnePlus Mini deverá ter o seu próprio evento e que a OnePlus deverá dar um grande #hype ao terminal, tal como aconteceu com o OnePlus 2.

Com ou sem hype, venha ele porque o OnePlus 2 deixou os fãs a desejar por algo mais, algo diferente.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi anuncia evento para 19 de Outubro, será que o Xiaomi Mi 5 estará para breve?
  • O BlackBerry Priv custará cerca de 630$ (550€)
  • Pepsi prepara-se para entrar no mercado dos smartphones com o Pepsi P1
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.