OnePlus Watch: edição especial vai deixar de ser exclusiva de um país

Bruno Coelho
Comentar

Pela primeira vez, a OnePlus aventurou-se no segmento dos relógios inteligentes com o OnePlus Watch. Após lançar a OnePlus Band, deu o passo natural para o seu primeiro smartwatch em 2021.

Este chegou à Europa por 159 € com construção em aço inoxidável. Mas a OnePlus viria a lançar uma edição especial, até agora apenas exclusiva do mercado interno da marca: a China.

Foi agora revelado que o equipamento com aspeto dourado e ecrã de safira vai ser colocado à venda Índia durante este mês de julho pelo equivalente a 227 euros. E só esperamos que este lançamento na Índia abra também espaço para a chegada à Europa que os fãs merecem.

OnePlus Watch Cobalt Limited Edition tem construção em cobalto e safira

Os grandes pergaminhos do OnePlus Watch Cobalt Limited Edition prendem-se com a construção em cobalto e safira. Tal promete torná-lo não só mais resistente, como tem também um aspeto mais premium.

oneplus watch
Este é o design do OnePlus Watch Cobalt Limited Edition

A nível interno, mantém as características do modelo original. Dessa forma, podes esperar um painel AMOLED de 1,39” polegadas com peso de 67g, com a bracelete incluída. Tem bateria de 402mAh, GPS, GLONASS, Galileo e Beidou. Está ainda dotado de certificação IP68 e 5ATM.

A julgar pelo preço na Índia, é de crer que esta edição especial do OnePlus Watch possa chegar à Europa por valores pouco recomendáveis. A não ser para utilizadores muito específicos e com terminais da OnePlus, existem muitas outras opções no mercado por valores acima dos 200 € que podem ser opções mais recomendáveis.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.